Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

sábado, 21 de agosto de 2010

Comendo muito e escrevendo pouco

Essas duas semanas foram deliciosas!! Confesso que não postei ainda os dois jantares que fui porque ainda não recebi as fotos dos pratos. Mas, vou aproveitar esse momento para dizer as coisas gostosas que comi de ontem pra hoje e claro, tudo preparado por mim mesma!! Ontem, chegando do trabalho, sexta-feira à noite, resolvi fazer um sanduiche de forno de atum (tudo sobras que tinha em casa). A receita muito simples, numa assadeira forrei com pão de forma regado ao leite, uma camada de atum ao molho de tomate apimentado (comprei pronto, enlatado), azeitona, queijo, outra camada de pão, molho de tomate, mais queijo e parmesão ralado. Levei ao forno e: huuuum, uma delicia!! Queria até mais... mas não sobrou, foi a medida exata para mim e minha irmã.
Hoje no almoço fiz algo que nunca tinha feito e sempre quis: suflê de cenoura!! Ficou divino!! Comi com arroz e bolinho de carne... A receita? Ahhh, achei pelo Google afora... heheheh.Mas, agora falando serio de novo, aguardem novas postagens do encontros... Prometo que assim que me mandarem as fotos vocês irão saborear – com os olhos, claro – as maravilhas que experimentei nessas duas semanas.
P.S. acho que já engordei nesse período... sem malhar e só comendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário