Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

sábado, 16 de julho de 2011

Almoço oriental

Um sábado diferente: estávamos eu, minha prima e uma amiga minha sem rumo, destino ou qualquer idéia para se fazer numa tarde de sábado. Daí, resolvemos comer bem. E comer algo não tão trivial, fugindo um pouco da rotina do feijão-com-arroz dos restaurantes a peso do dia-a-dia. Decidimos ir a um restaurante chinês/japonês/tailandês chamado Tokai, no shopping Barra. Optamos por um prato da cozinha tailandesa, justamente para sair da rotina. As escolhas não poderiam ter sido melhores. Cada uma com seu prato individual, saboreamos o que esta exótica cozinha tem de melhor. Minha prima escolheu um prato de arroz com nozes e frango apimentado. A minha amiga pediu um prato semelhante, mas ao invés de frago, foi camarão. Eu, decidi por um prato diferente das meninas, truta ao molho de manteiga com palmito e batata rosti. Fiquei com pena do prato, pois não consegui comer todo e acabei deixando praticamente um filé de truta inteiro. Minha amiga, como é muito gulosa, conseguiu, mesmo empaturrada, comer todos os camarões. Ela não ia deixar nenhum. Magra de ruim aquela menina. Eu, mesmo achando o sabor divino, tive que deixar, não conseguia ingerir mais nada. Despedi-me do prato com olhar suplicante. Mas, para que não acredita, saimos de lá e fomos comer sobremesa- torta de coco na Bellys. Deliciosa, não tão doce, na medida. Acho que meus 850gr a mais na balança hoje foi por causa desse final de semana. E isso foi semana passada, desculpe, não postei na terça, mas prometo postar nesta com notícias desses dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário