Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIVA SÃO JOÃO!

Êta época boa para comer!! E comer bem, muuuito bem. Desde pequena em minha família existe a tradição de fazer canjica, bolo de milho, tapioca, aipim e puba. Além de comer amendoim, milho cozido, pamonha, tomar licor, entre muitas outras comidas gostosas. Para mim é a festa mais gostosa. A gente dança um ritmo aconchegante, o clima do nordeste está fazendo um friozinho pra ficar agarradinho e o melhor, come-se as melhores iguarias. Como não engordar nesse período junino? Estou até preocupada. Desde a festa do Marista sexta passada, com todas essas comidas gostosas, no sábado o churrasco na Ebateca, comi demaaais até repetir 3x, de noite no aniversário de amigo Zé, eu me entupi! Cheguei em Feira no domingo, e comida de mãe, caseira, eita saudade... Hoje já é sexta e garanto, passei muito mal de passar bem. Ontem foi o ponto máximo, acho que vou ficar 2 dias sem comer pelo tanto que comi ontem. Fui para o Forró do Bosque, camarote dos colaboradores... imagine a fartura!! Tinha de tudo, desde aquele churrasco (da Fogo de Chão) até mungunzá!! Ainda tenho amanhã e domingo de folga... e juro que segunda feira volto à minha alimentação balanceada. Tenho um curso de ballet essa semana, preciso pelo penos devolver os 3kg que ganhei nesse São João!! Eita festa boa!! Olha, vou parar por aqui porque ainda tou com fome... Semana que vem volto com alguma salada para compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário