Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Pausa e retorno

Praticamente o semestre escolar! Parei de postar as fotos dos poucos jantares quando o trabalho se tornou intenso e estou retornando justamente quando o mesmo está quase em recesso. Mas a minha melhor inspiração começou quinta feira passada e terminou no domingo. Começando pelo final, mas terminando pelo inicio: na quinta feira saboreei a melhor sobremesa dos últimos tempos. Isso depois de provar de uma outra. Explico melhor, estava em excelente compania num restaurante italiano, onde seriviram uma sobremesa mediana. Regado a um bom vinho, sentimos que o paladar pedia algo melhor. Fomos para um restaurante portugues onde o manjar dos deuses fora servido. Mais vinho, e o nectar que de tão enebriada, não me recordo o nome...
Sábado a tarde, meu amigo de sempre Martin, assim como eu, não tinha nada a fazer então resolvemos fazer uma lasanha: "quem vem?" - Pergunta Martin. Caçamos as pessoas para irem comer a lasanha... quase nenhuma pode ir...bebemos, fizemos petiscos, ouvimos músicas, bebemos mais, comemos petiscos, fizemos o molho da lasanha, amigas chegaram, bebi, dancei, cantei, comi... mas a lasanha não provei!! rsss Isso porque tive que sair.
Domingo liga um amigo convidando para um almoço. Meu Deus, ainda bem que não faço regime: de entrada alho negro, conhecem? Nunca tinha provado, mas é delicioso.Almoço: ensopado de camarão, bacalhau, feijão de corda.
Como música alimenta a alma, devoramos Djavan num show e fechamos a noite com pizzas no Piola.
Pronto, estou de volta. Agora vamos postar sempre!!

Beijos e espero que cumpra o que estou propondo


Nenhum comentário:

Postar um comentário