Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Petiscos+U2

Mais uma noite fantástica na casa do amigo Martin. Estava eu em plena segunda-feira, dando minhas aulinhas de ballet, me programando para começar a semana de corridas+dietas e etc, quando o chef liga para um petit comité naquele dia na casa dele. É justo, o coitado trabalha nos finais de semana viajando e, como está próximo do carnaval, o bicho vai pegar daqui há alguns dias. Pois, mandei SMS coletivo para as amigas de sempre, e lá fomos nós: Eu, Milena, Verena e Juliana, via sacra em direção à Martin´s House!
Dessa vez o cardápio foi rápido, colorido, tropical e improvisado: petiscos com frutas, queijos, pães e, no final, uma suculenta costelinha ao molho barbecue.
Tudo isso acompanhado do show 360 graus de U2, assistido em grande estilo no home theater do anfitrião formato Blue ray... Terminamos a noite com Ivete no Madison Square Garden: com pausas para entender das caixas de som, da luz, e comentários do próprio técnico do show. Ahh, mais 2 convidados ilustres: minha irmã caçula, Verena, e Ricardo - vulgo "Alemão" já que Martin, para ele, se chama "Matias" :)
Fotos abaixo para saborearem!




Um comentário: