Vamos saborear!

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço gastronômico.
Aqui teremos sempre postagens de fotos dos encontros e algumas receitas desses momentos deliciosos.
Apreciem e voltem sempre!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sumi mesmo...

Tive um trauma recentemente: tentei fazer 3 tortas búlgaras que, uma após a outra foram ficando piores... A primeira, açucarou, a segunda, amargou, a terceira, com gosto de margarina puro! Foi uma reprovação geral no paladar familiar que recuei por uns tempos. Nem minha mãe, por mais bondosa que seja em defesa da filha, conseguiu convencer as minhas tias e tios que alguma das tortas tinha ficado no mínimo, razoável. Foi terrível, um vexame em público para toda a familía. Acho que perdi a mão para a cozinha esses tempos... Posso até tentar justificar porque eu estou com mais trabalho ultimamente. E esse novo trabalho tem me tomado um tempo grande. Por isso sumi esses tempos e deixei de postar meus sabores. Assisti "Comer Rezar Amar" e, de fato, sai do filme com uma imensa vontade de comer... mas a pizza que comi não foi com a mesma intensidade de Julia Roberts do filme...]Dai, aguardem passar essa fase para eu retomar com novas postagens. Tenho novidades para postar, mas vou aguardar a inspiração voltar para que todos possam saborear sem rejeição meus comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário